header top bar

section content

Vereador diz que oposição desistiu de lançar chapa para dirigir Câmara de Cajazeiras: “Nilsinho apaziguou”. Ouça

Opositores chegaram a pensar em lançar uma chapa. Entretanto, segundo Neguim, os ânimos foram “apaziguados” pelo atual presidente Nilson Lopes.

Por

21/05/2014 às 14h00

Eleições devem ocorrer ainda esta semana.

O vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrean) negou a informação de que o bloco de oposição terá uma chapa para concorrer à presidência da Câmara Municipal nas eleições que devem ocorrer nessa quinta-feira (22).

Por outro lado, o vereador afirmou que os vereadores de oposição se sentiram ofendidos por algumas episódios ocorridos entre os demais colegas e chegaram a pensar em lançar uma chapa. Entretanto, segundo Neguim, os ânimos foram “apaziguados” pelo atual presidente Nilson Lopes (PSD).

“A oposição já ia votar em Nilsinho. Houve apenas um mal entendido, mas, o presidente apaziguou”, disse o vereador.

Segundo o vereador, os opositores teriam se sentido excluídos por não terem participado da reunião de lançamento da chapa de Nilsinho.

Por direito
O vereador Neguim do Mondrean confirmou também que, após reunião com os vereadores de oposição, ficou definido que Jucinério Félix (PROS) é o novo líder da oposição.

A vice-liderança ficou com o vereador Humberto Pessoa (Coleguinha – PTB). Segundo Neguim, o ex-líder das oposições, Kléber Lima (PTB) não participou da reunião.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: