header top bar

section content

Eleição da Câmara municipal de Cajazeiras será votada até sexta-feira; Veja formação completa da chapa aqui!

As informações chegadas a nossa reportagem, somente uma chapa será registrada, com Nilson Lopes (Nilsinho), candidato a reeleição. Confira nomes!

Por

19/05/2014 às 17h19

Eleições serão antecipadas em CZ

A antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras é coisa certa e vai acontecer até essa sexta-feira (23). O novo mandato é para o biênio 2015-2016,

Segundo as informações da imprensa, a decisão de antecipar o pleito, para acontecer antes das eleições de presidente, governador, deputado estadual, federal e senador já teria sido tomada pela prefeita Denise Albuquerque (PSB) e pelo ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

As informações chegadas a nossa reportagem, somente uma chapa será registrada, com Nilson Lopes (Nilsinho), candidato a reeleição. Ele teria revelado que já conta com o apoio de 14 dos 15 integrantes do Poder Legislativo.

A composição da chapa está da seguinte forma: Nilsinho, presidente; Marcos Barros, 1º vice-presidente; Eriberto, 2º vice-presidente; Alysson Voz e Violão, 1º secretário e Kléber Lima, 2º secretário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: