header top bar

section content

Prefeito de Sta. Helena faz prestação de contas e anuncia apoios para o ano 2014

O gestor destacou o nome limpo da prefeitura junto ao Governo Federal. “Estamos entre os 40 da PB aptos a receber recursos"

Por

18/05/2014 às 18h15

O Prefeito da cidade de Santa Helena, Emanuel Messias (PSD) participou neste domingo (18) do Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras onde fez uma prestação de contas de seus trabalhos a frente da administração municipal.

15 meses
O gestor destacou a entrega de 40 casas populares no município nesses 15 primeiros meses de gestão, além da realização de um projeto para a praça pública, reforma de um colégio, R$ 20 mil em projetos já aprovados, inclusive para construção de um ginásio, um campo de futebol na Várzea da Ema e a construção de um nova escola.

“Consegui recursos também para pavimentação e esgotamento de várias ruas, além de emendas para pavimentar mais nove ruas”. Disse o gestor.

Emanuel destacou o nome limpo da prefeitura junto ao Governo Federal. “Estamos entre os 40 municípios da Paraíba aptos a receber recursos federais, por isso estamos a frente das outras prefeituras”.

Apoios nas eleições 2014
O prefeito sertanejo declarou seu apoio irrestrito ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “Meu compromisso é sem dúvida com o governado Ricardo Coutinho”.

Para Senado, o gestor afirmou que vota em Rômulo Gouveia (PSD). Já para deputado estadual, ele disse que acompanha Zé Aldemir (PEN), mas “tem um grande espaço para Jeová Campos em Santa Helena”.

Ele citou ainda, a indefinição de Wilson Santiago (PTB). “As demais vagas estou aguardando decisões dos pré-candidatos. Wilson Santiago não sabe ainda o que qual será seu destino, vamos aguardar”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: