header top bar

section content

Tragédia: Acidente com ônibus de romeiros de Canindé deixa 25 mortos e 15 feridos. Fotos!

Pelo menos 25 pessoas morreram após um acidente no quilômetro 303 da BR-020, no bairro Palestina, em Canindé, interior do Ceará, neste domingo (18).

Por

18/05/2014 às 10h59

Acidente deixa 25 mortos no CE. Confira!

Pelo menos 25 pessoas morreram após um acidente no quilômetro 303 da BR-020, no bairro Palestina, em Canindé, interior do Ceará, neste domingo (18).

De acordo com a  Polícia Rodoviária Federal (PRF) constam que o ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, que transportava 46 pessoas, tentou desviar de uma moto e acabou saindo da pista. Na ocasião, o veículo tombou fora da rodovia.

Presente no local do acidente, o empresário Altay Pereira afirmou que a cena é de horror. “Já foram retirados pelo menos 25 corpos do local. Estão todos mutilados”, afirmou o morador da região.

Pelo menos 15 feridos foram socorridos para o Hospital Regional São Francisco, em Canindé. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) está no local junto a equipes do Corpo de Bombeiros.

Na urgência de socorrer as vítimas, a Prefeitura disponibilizou imediatamente todo o aparato necessário, incluindo ambulâncias do SAMU e equipe médica, além de agentes da Guarda Municipal para garantirem a segurança no local.

DIÁRIO DO SERTÃO com Tribuna do Ceará

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!