header top bar

section content

Governo do Estado homologa lista com 448 médicos aprovados em concurso da Saúde

Na página 5, a edição traz a portaria de nº 280/GS/ SEAD, com a relação completa dos aprovados por ordem de classificação.

Por

16/05/2014 às 15h27

A homologação do resultado final do concurso público para a área médica foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (16). Na página 5, a edição traz a portaria de nº 280/GS/ SEAD, com a relação completa dos aprovados por ordem de classificação. A lista contém o nome de 448 profissionais.

No documento publicado no DOE, os aprovados estão relacionados por especialidade (anestesiologista; cirurgião geral; cirurgião pediátrico; cirurgião torácico; cirurgião vascular; clínico geral; intensivista pediátrico; intensivista neonatal; intensivista adulto; neurocirurgião pediátrico; obstetra; ortopedista/traumatologista; clínico geral/pessoas com deficiência e pediatra). Confira a relação completa acessando o Diário Oficial, disponível no portal do Governo do Estado (http://static.paraiba.pb.gov.br/2014/05/Diario-Oficial-16-05-2014.pdf)

O concurso público para provimento de vagas na área médica teve 851 inscritos. Segundo o edital de nº 001/2014/ SEAD/ SES, foram oferecidas 459 vagas, sendo 437 de ampla concorrência. Obedecendo a determinação do documento, as provas foram realizadas em abril nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: