header top bar

section content

Inscrições para Congresso de Direito do Consumidor se encerram nesta sexta

O debate reunirá juristas do Brasil, Portugal, Espanha e Itália.

Por

15/05/2014 às 16h26

Congresso Internacional do Consumidor

As inscrições para o III Congresso Internacional de Direito do Consumidor terminam nesta sexta-feira (16). O evento acontece nos dias 22 e 23 deste mês, no auditório do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Essa edição terá como tema  a “Tutela da Confiança e Comércio Eletrônico”.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Fundação Escola Superior do Ministério Público (Fesmip), Procon Legislativo, e em postos móveis instalados no Unipê; Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) – Campus de João Pessoa; e nas faculdades Maurício de Nassau, Iesp/Fatec-PB, Asper e FPB.

O Congresso é organizado pelo Procon Legislativo;  Ministério Público Estadual (MPPB), através do Centro de Ensino e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e Fesmip; e pelo Unipê. 

O debate reunirá  juristas do Brasil, Portugal, Espanha e Itália. Estão confirmadas as presenças do diretor do Departamento de Direito Civil da Universidade de Granada, Guilhermo Orozco; da diretora do Centro de Formação para Consumo de Coimbra, Ângela  Frota; do presidente da Associação Portuguesa de Direito de Consumo, Mário Frota; e da secretária Nacional do Consumidor, Juliana Pereira.

Também estão programadas palestras ministradas pelo procurador-chefe da ALPB, Abelardo Jurema Neto; pelo promotor de Justiça do Consumidor do Ministério Público do Estado de São Paulo, Roberto Senise Lisboa; pelo diretor executivo da Fundação Procon-SP, Paulo Arthur; pelo promotor de Justiça de Defesa do Consumidor de Natal-RN, José Augusto Peres Filho; e pelo professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), do Unipê e do Fesmip, Glauber Lucena.
 
Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: