header top bar

section content

Político dá zero a “Casamento Gay” e anuncia nome novo para disputar prefeitura de Sousa

Ele deu nota zero ao casamento homoafetivo e disse: “Respeito, mas não concordo"

Por

14/05/2014 às 20h39

Thomas Marques foi o entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão desta quarta

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão desta quarta-feira (14) entrevistou o suplente de vereador Thomas Marques. Natural da cidade de Sousa, ele falou sobre a família e trajetória política. Formado em Geografia na Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras, ele disse que participou dos movimentos estudantis.

Estudante de Direito em Sousa, Thomas se reportou a problemas sociais que são recorrentes e atuais no país. Ele assumiu a vaga de vereadores por um mês.

E as notas
Thomas deu nota dez aos seus pais. “Meus pais são também meus amigos. Somos muito unidos”

O sousense deu dez a sua esposa. “Sempre pedi a Deus uma pessoa calma e sábia”

O político deu dez a bancada de oposição na Casa Legislativa de Sousa. “Aqueles vereadores que agiram errado tem que pagar por isso”

Não deu
O suplente de vereador deu zero para a administração do prefeito André Gadelha (PMDB). “Vejo um amadorismo muito grande. Falta de organização e falta de estrutura. Vejo mais erros do que acertos. André não está sabendo lidar com esta grande oportunidade”

Thomas deu nota zero a comercialização da fé. “Temos que ver com mais humanidade, estender a mão às pessoas”.

Ele deu nota zero a liberação do uso da maconha. “Ela pode ser a porta de entrada para outras drogas mais pesadas, que destrói as famílias”.

O sousense deu zero aos serviços de saúde no município. “Saúde não pode esperar”

O político deu zero a uma possível candidatura a prefeito de Sousa em 2016. “Prefeito ainda não, sairei candidato a vereador”

Ele deu nota zero ao casamento homoafetivo e disse: “Respeito, mas não concordo. Deus fez o homem para a mulher, e na criação dos filhos é preciso o tempero dos dois”

Segundo Thomas, O Daesa merece nota zero. “Não tem condições de permanecer funcionando. É inoperante”

Coringa
Você concorreu com seu o tio nas eleições de 2012, houve desentendimento familiar? Fala-se de uma possível candidatura da esposa de Jucélio Marques (tio), para prefeita de Sousa em 2016, o que há de verdade nisso? Em resposta, o político disse: “A disputa é política e não familiar, e vejo com bons olhos a candidatura de Socorro Marques a prefeita de Sousa. Terá meu apoio irrestrito” 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: