header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras leva sessões para os bairros da cidade e discute problemas

A sessão contou com a participação da população e foi realizada no auditório da igreja de São José Operário, nas Casas Populares.

Por

14/05/2014 às 16h00

Câmara realiza sessão nos bairros de CZ

A câmara municipal de Cajazeiras realizou nessa terça feira (13) a primeira sessão itinerante do ano. A reunião legislativa aconteceu na Zona Norte da cidade e foi uma propositura do vereador Antônio Galego (PSD).

A sessão contou com a participação da população e foi realizada no auditório da igreja de São José Operário, nas Casas Populares.

Na reunião foi debatido os principais problemas enfrentados pelos moradores do bairro e adjacências, além das políticas públicas que devem ser implementadas para uma melhor qualidade de vida da população.

Legislativo
O presidente da câmara, Nilson Lopes (Nilsinho-PSD) avaliou como positiva a sessão e informou que as reivindicações da comunidade serão encaminhadas para a prefeita Denise Albuquerque (PSB).

“Estamos preocupados com a comunidade de Cajazeiras, e estas sessões serão realizadas também na Zona Rural”. Destacou Nilsinho

Ele informou ainda, que a próxima sessão será realizada nessa terça-feira (20), no bairro da Esperança, de propositura do vereador Ivanildo Dunga (PMN).

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula