header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras leva sessões para os bairros da cidade e discute problemas

A sessão contou com a participação da população e foi realizada no auditório da igreja de São José Operário, nas Casas Populares.

Por

14/05/2014 às 16h00

Câmara realiza sessão nos bairros de CZ

A câmara municipal de Cajazeiras realizou nessa terça feira (13) a primeira sessão itinerante do ano. A reunião legislativa aconteceu na Zona Norte da cidade e foi uma propositura do vereador Antônio Galego (PSD).

A sessão contou com a participação da população e foi realizada no auditório da igreja de São José Operário, nas Casas Populares.

Na reunião foi debatido os principais problemas enfrentados pelos moradores do bairro e adjacências, além das políticas públicas que devem ser implementadas para uma melhor qualidade de vida da população.

Legislativo
O presidente da câmara, Nilson Lopes (Nilsinho-PSD) avaliou como positiva a sessão e informou que as reivindicações da comunidade serão encaminhadas para a prefeita Denise Albuquerque (PSB).

“Estamos preocupados com a comunidade de Cajazeiras, e estas sessões serão realizadas também na Zona Rural”. Destacou Nilsinho

Ele informou ainda, que a próxima sessão será realizada nessa terça-feira (20), no bairro da Esperança, de propositura do vereador Ivanildo Dunga (PMN).

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: