header top bar

section content

200 policiais e 10 viaturas fazem segurança do jogo Botafogo e Santa Cruz

A Polícia Militar montou um esquema com 200 policiais militares apoiados por 10 viaturas

Por

14/05/2014 às 14h58

Segurança está montada para o jogo

A Polícia Militar montou um esquema com 200 policiais militares apoiados por 10 viaturas de várias unidades operacionais para garantir a segurança durante a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, entre o Botafogo da Paraíba e Santa Cruz de Pernambuco, que será realizada às 22h desta quarta-feira (14), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O policiamento estará dentro do estádio e nas imediações dele, duas horas antes da partida começar, realizando abordagens e disciplinando a entrada dos torcedores. Para o jogo só será permitida a entrada da torcida do Botafogo, para quem foram disponibilizados 15 mil lugares, sendo 10 mil na arquibancada geral e 5 mil na principal.

O comandante do policiamento da partida, major Antônio Vicente, lembra que a medida foi determinada pelo Ministério Público Estadual e leva em consideração o fato do estádio está passando por reforma. “Nos jogos envolvendo Botafogo, Treze e Campinense, seja entre eles ou contra outros clubes nos campeonatos estaduais, assim como em competições nacionais, só é permitida a presença do time mandante, por causa das obras que estão sendo realizadas nos estádios, como acontece no Almeidão. É uma decisão da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, que é dirigida pelo Ministério Público Estadual (MPE)”, explicou.

Para evitar eventuais transtornos, a Polícia Militar fará abordagens nas principais vias de acesso ao Almeidão, onde os ônibus vão ser parados para averiguação.

Da secom

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior