header top bar

section content

Homenagem: Secretaria de Promoção Social oferece café da manhã para “Mães” de CZ

O evento contou com a presença da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, que destacou a importância da homenagem às cajazeirenses

Por

09/05/2014 às 14h28

Comemoração ao Dia das Mães em CZ

A Secretaria de Cidadania e Promoção Social, que tem a frente a vereadora Léa Silva promoveu nesta sexta-feira (09), café da manhã em comemoração ao “Dia das Mães”. 

O evento contou com a presença da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, que destacou a importância da homenagem às cajazeirenses. ”É uma forma de prestigiar as mães de Cajazeiras”. 

Secretários municipais também estiveram presentes no café da manhã do Dia das Mães. Na ocasião, várias homenagens foram feitas, além de apresentações e entrega de presentes para as mães de Cajazeiras.

Léa disse que acolheu todas as mães de Cajazeiras, que participaram do café da manhã. “Deixamos o nosso abraço fraterno, os nossos parabéns porque todo dia é dia das mães”

Além do café da manhã que ocorreu na Praça da Prefeitura, foram ofertados serviços referentes a todos os programas, como Bolsa Família, Assistentes Sociais, CREAS, CRAS I E II, Casa da Cidadania, entre outros. Foi oferecido também cabeleireiro e manicure para as mamães.

Veja vídeo em instantes!

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: