header top bar

section content

Presidente da AMASP convoca prefeitos para lutar pelo não fechamento de clínica psiquiátrica em Cajazeiras

A prefeita de Monte Horebe garantiu disponibilizar através dos recursos do município, uma verba mensal para auxiliar nas despesas do local. Confira!

Por

08/05/2014 às 16h18

Cláudia Dias pede união dos prefeitos

A presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP), a prefeita do município de Monte Horebe,  Cláudia Dias (DEM) defendeu nesta quinta-feira (08), a continuidade dos serviços na Clínica Psiquiátrica Santa Helena, em Cajazeiras que está sendo ameaçada de fechamento por falta de recursos.

Cláudia Dias informou que vai reunir todos os associados da AMASP, que compreende os prefeitos da região de Cajazeiras e do Vale do Rio do Peixe para discutir repasses mensais para a clínica Santa Helena em Cajazeiras.

A presidente da AMASP disse que o importante é manter a clínica funcionando, e garantiu disponibilizar através dos recursos do município, uma verba mensal para auxiliar nas despesas do local.

A Clínica atende toda a região do Alto Sertão paraibano, e a informação do possível fechamento foi confirmada pelo médico e proprietário da Clínica, João Pessoa de Sousa, mais conhecido por Dr. Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: