header top bar

section content

Mais um prefeito do PMDB declara apoio a Ricardo Coutinho

O município de Quixaba, localizado na região de Patos, possui uma população estimada de 1.700 habitantes, e foi emancipado em 1964.

Por

29/04/2014 às 14h33

Prefeito Júlio César com Ricardo Coutinho

O prefeito de Quixaba, Júlio César, do PMDB declarou na manhã desta segunda-feira (28), apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele foi recebido pelo governador, pelo secretário de Articulação e Desenvolvimento dos Municípios, Carlos Antônio e pelo assessor de gabinete do governador Demazinho Marinho.

O município de Quixaba é um dos seis na região das Espinharas que estão sendo interligados pela rodovia da Reintegração e que está muito próximo de deixar para trás o isolamento.

Júlio César afirmou que estrada é algo essencial para os municípios de Quixaba, Passagem, Cacimba de Arreia, Areia de Baraúnas, Salgadinho e Assunção que estão, depois de 50 anos de espera, tendo esse direito básico para qualquer processo de desenvolvimento. “Como prefeito vim agradecer ao governador pelas obras das estradas, na educação, doação de ônibus escolar, e deixar meu compromisso de trabalhar na região das Espinharas para que esse projeto possa continuar nesse ritmo forte de mudanças”.

De acordo com o prefeito Júlio César, com a conclusão do acesso até a BR-230, que deve ser concluída em maio o próximo passo é lutar para a estruturação de uma área para receber indústrias em parceria com Estado. “Teremos todos os acessos interligados e ficaremos ligados a Patos que está distante apenas 13 km´s e é um polo industrial. Estamos certos que com a Rodovia da Reintegração estamos dando um passo muito grande rumo ao desenvolvimento”, completou.

O município de Quixaba, localizado na região de Patos, possui uma população estimada de 1.700 habitantes, e foi emancipado em 1964. No próximo dia 6 de maio vai comemorar 50 anos de emancipação política que será marcada também pelo fim de um período de isolamento e início de um ciclo de integração e desenvolvimento.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: