header top bar

section content

Aliado de Fabiano Gomes revela que radialista traiu governador, e diz que prefeito do Sertão cala secretários

Abrantes Júnior declarou que saiu da Difusora porque não aguentava o “estrelismo de Wilson Furtado e as cobranças do proprietário". Confira o vídeo!

Por

29/04/2014 às 10h10

Abrantes Júnior foi o entrevistado do Interview da TV Diário do Sertão desta segunda-feira

O radialista Abrantes Júnior foi o entrevistado do Interview da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (28). Filho de mecânico, Abrantes Júnior falou da sua trajetória no Rádio, que iniciou em Cajazeiras, indo para Cachoeira dos Índios e chegando até João Pessoa.

Após 15 anos de Rádio, Abrantes Júnior agora é diretor da recém-inaugurada, Mais FM, com sede na cidade de Uiraúna.

Polêmica
O radialista revelou que foi demitido de uma emissora de Rádio de Cajazeiras após a polêmica do Padre que fundou a cidade de Joca Claudino, que foi flagrado na cama com um jovem. “O Padre estava pelado e o jovem estava quase preparado. Ele dizia Bruninho está quase na hora”

Abrantes declarou que saiu da Difusora porque não agüentava mais o “estrelismo de Wilson Furtado e as cobranças do proprietário Zé Cavalcante. Ligava demais”.

Terror
Ao falar da Rádio Mais FM, ele disse que a população vibrou, mas o prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSB) sentiu repulsa. “O prefeito proibiu os secretários de falar na Rádio. Ele é vingativo e insensível”

Candidatura
Perguntado se sairia candidato a algum cargo eletivo, ele disse que não. “Sou candidato a promover o bem para este povo”.

Cajazeiras
Ex-diretor da Fazenda Esperança de Cajazeiras, ele disse que se afastou para se dedicar ao projeto da Rádio e revelou: “A Fazenda não anda como deveria andar”

Governo
Ele declarou que o radialista Fabiano Gomes não está apoiando o projeto político de Ricardo Coutinho (PSB). “Fabiano não está com Ricardo, ele está com a emissora Correio”.

Veja o programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula