header top bar

section content

Secretária de Cidadania e Promoção Social esteve presente na “V Marcha Contra as Drogas

A Secretaria de Cidadania e Promoção Social esteve presente na “V Marcha Contra as Drogas”, que foi realizada nesse domingo (27), em Cajazeiras. A secretária Léa Silva, Assistentes Sociais e Coordenadores dos programas como CRAS, CREAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram neste último domingo da “V Marcha Contra as Drogas”. […]

Por

28/04/2014 às 16h38

A Secretaria de Cidadania e Promoção Social esteve presente na “V Marcha Contra as Drogas”, que foi realizada nesse domingo (27), em Cajazeiras.

A secretária Léa Silva, Assistentes Sociais e Coordenadores dos programas como CRAS, CREAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram neste último domingo da “V Marcha Contra as Drogas”. O evento aconteceu na Rua Santo Antonio com  celebração de Missa e uma caminhada pelas principais ruas.

“Parabenizar o Padre Janílson, a diocese de Cajazeiras em nome do senhor Bispo diocesano, Dom José Gonzalez Alonso, pela iniciativa de mobilizar a população nesta grande marcha e nós que fazemos a Secretaria de Cidadania e Promoção Social estamos fazendo nossa parte, implantando políticas públicas de enfrentamento as drogas e dando uma oportunidade de entretenimento, cultura, laser para muitas crianças que viviam pelas ruas esmolando e dependentes de psicotrópicos” Disse Léa Silva.

Da secom

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula