header top bar

section content

Aliado da prefeita de Cajazeiras aprova oposição, dá 10 ao vereador Jucinério Félix e declara que apóia racha entre Cássio e Ricardo’

Ele deu zero para o ex-prefeito Carlos. “Ele fechou o Samu, deixou os salários atrasados e ainda não explicou muita coisa”.

Por

22/04/2014 às 20h20

Ivanildo Dunga foi o entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão

O vereador, radialista e pré-candidato a deputado federal da cidade de Cajazeiras, Ivanildo Dunga (PMN) foi o entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão desta terça-feira (22). Ele contou como começou sua vida como radialista e como político na Terra do Padre Rolim.

E as notas?
O parlamentar deu nota dez para sua filha, a estudante de Psicologia, Brenda. “É muito especial. Só orgulho”.

O vereador aliado da prefeita Denise Albuquerque deu nota dez aos vereadores oposicionistas de Cajazeiras. “A partir deste ano eles começaram a fazer o trabalho para o qual foram eleitos. Esse 10 vai para Jucinério Félix”

O radialista deu 10 para os pais. “Foi graças a eles que eu estou aqui. Meu pai é um homem muito honesto”. Ele também deu 10 para prefeita Denise. “Vem dando conta do recado”.

Ivanildo ainda deu 10 para o fim da aliança entre Cássio e Ricardo Coutinho (PSB). “É democracia, mas ainda não se sabe ao certo se Cássio é candidato e o governador vem fazendo um grande Governo”

Zero
Ele deu zero para o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB). “Ele fechou o Samu, deixou os salários atrasados e ainda não foi explicada a renúncia de Léo Abreu”.

Ivanildo deu zero à concorrência desleal da imprensa de Cajazeiras. “Falta companheirismo. Antes não era assim. A imprensa deve melhorar”

Coringa
Perguntado se acredita na vitória política como deputado federal, o pré-candidato disse que vai deixar a resposta com o povo. “Não sou o nome novo, sou o nome diferente. Vou deixar que a população decida”

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: