header top bar

section content

Prefeito de Bom Jesus entrega novos veículos à população e mais duas ambulâncias

Os veículos adquiridos em outras gestões, ganharam além de uma revisão geral, uma padronização que valoriza os filhos da cidade.

Por

19/04/2014 às 13h20 • atualizado em 22/02/2017 às 17h06

Prefeito entrega novos veículos à população

O prefeito Roberto Bayma, do município de Bom Jesus entregou mais três veículos novos à população, sendo um Caminhão Pipa, 01 Caçambão do PAC 2 do Governo Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Agrário e 01 Sandero marca Renault adquirido com recursos próprios, este ultimo será destinado a Secretaria de Saúde e ficará à disposição do PSF e mais uma moto 0 Km também para a saúde.

Uma carreata com toda a frota de veículos em torno de 23, aconteceu do Povoado São José à cidade de Bom Jesus, que foi acompanhada por motoqueiros e vários veículos de particulares que participavam da festa do prefeito Bayma e que também passou por várias ruas de Bom Jesus.

Na mesma ocasião, toda a frota conseguida pela gestão Bom Jesus, Uma patrol, uma retroescavadeira, uma pá mecânica, também via PAC e mais três ônibus, dois clios, que foram adquiridos com recursos próprios, um para educação e outro para ação social.

Os veículos adquiridos em outras gestões, ganharam além de uma revisão geral, uma padronização que valoriza os filhos da cidade, ou seja, os atores que ilustram as adesivagens nas ambulâncias, são pessoas aqui da nossa cidade!

A solenidade de entrega aconteceu no Paço da prefeitura Municipal, onde se fizeram presentes o vice Prefeito, Francisco Filho; a presidente da Câmara Municipal, Francisca Gonçalves os vereadores Tito Líbio e Neco de Chica, além dos secretários Eliener Dantas, da Educação; Fabiano Gonçalves, da Administração; Luiz Neto, Chefe de Gabinete; Everaldo Rocha, dos Transportes;  Givaldo Gonçalves, da Agricultura; Nenem de Chuvisco, dos Esportes; Francilene Gonçalves, Coordenadora de Cultura; os ex-vereadores Batista Soares e Jocerlan Guedes; o presidente do PSDB João Alves da Silva  (Dão); Igo Sampaio, assessor de imprensa, além de várias pessoas da comunidade.

Para Roberto tudo isso é fruto das suas viajens a Brasília cobrando de vários Ministérios recursos para Bom Jesus.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: