header top bar

section content

Cássio fala de separação com Carlos Antonio e não descarta aliança com André em Sousa

Cássio não descartou a possibilidade de ter André em seu palanque. “Isso se resolve tentando dialogar. Vamos ter uma discussão clara e aberta”, disse.

Por

14/04/2014 às 17h39

Cássio fala sobre lideranças de CZ e Sousa

O senador e pré-candidato a Governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve visitando municípios sertanejos neste final de semana, e na ocasião falou sobre o fato de Rômulo Gouveia (PSD) e Carlos Antonio (DEM) não estarem acompanhando sua candidatura. Cássio deixou claro que, adversário político, não é inimigo.

“Não sou dono do voto nem da vida de ninguém, tenho meu voto e nada mais”, disse Cássio. O senador disse que respeita a posição de cada um dos atuais membros do Governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Sousa
Com relação ao município de Sousa, Cássio disse que tem conversado frequentemente com o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) que, segundo ele, apresenta dificuldades de convivência com os adversários locais, no caso, o atual prefeito André Gadelha (PMDB).

Porém, Cássio não descartou a possibilidade de ter André em seu palanque. “Isso se resolve tentando dialogar. Vamos ter uma discussão clara e aberta”, disse.

O senador acredita que, André irá acompanhar a decisão de seu primo, o deputado e presidente do PSC, Leonardo Gadelha. Porém, ele afirmou que, ainda não existe nada fechado entre o ele e o PSC.

Ouça áudio de Abrantes Júnior.

Sertão
Durante visita em Itaporanga, Cássio recebeu a confirmação de apoio do ex-prefeito Djacy brasileiro. Além disso, em Conceição, o senador conta com o apoio do prefeito Nilson Lacerda. Outras lideranças políticas receberam Cássio na região do vale do Piancó.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: