header top bar

section content

Prefeita se reúne com vereadores para discutir LDO em Joca Claudino; Presidente da câmara fala sobre as eleições deste ano

A prefeita Lucrécia Adriano esteve participando da votação e disse que o evento é muito importante, pois, discute as necessidades do município.

Por

14/04/2014 às 16h47

Foi realizada na Câmara Municipal de Joca Claudino uma reunião especial com gestores, vereadores e membros da sociedade civil para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O evento ocorreu no último final de semana.

A prefeita Lucrécia Adriano esteve participando da votação e disse que o evento é muito importante, pois, discute as necessidades do município. “Nossa intenção é saber o que o município precisa. Temos perspectiva de atender as necessidades e essa é uma oportunidade de interagir com a população”, disse.

O presidente da Câmara de Joca Claudino, o vereador Erinaldo da Silva, também falou sobre a sessão especial onde a população participa e diz seus principais anseios.

Política
O vereador Erinaldo da Silva disse que, já houve uma reunião com a prefeita Lucrécia para discutir as eleições deste ano. “Estamos à vontade para escolher em quem votar. Se o governador fizer algo pelo município estaremos com ele, caso contrário, seguiremos outro rumo.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: