header top bar

section content

Cendac abre inscrições para curso profissionalizante em João Pessoa e Pombal

O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente tem como presidente de honra a primeira dama Pâmela Bório.

Por

14/04/2014 às 15h26

O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), em parceria com o Governo do Estado e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), inscreve nestas segunda e terça-feira (14 e 15) para o curso profissionalizante de Depilação e Manicure e Pedicure. Serão oferecidas 20 vagas por turma, em João Pessoa.

As inscrições para o curso de depilação serão realizadas na sede do Cendac, já para o curso de Manicure e Pedicure, acontecem no Centro Social Urbano do Rangel (CSU), das 8h às 11h, no período da manhã, e das 14h às 17h, no período da tarde. Os interessados devem comparecer com a cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de residência atual com o CEP e declaração ou certificado de conclusão do ensino fundamental em escola pública.

As vagas serão preenchidas pelos primeiros 20 candidatos, desde que estejam de acordo com os pré-requisitos. A inscrição e o curso são gratuitos, os alunos selecionados receberão todo material didático, terão aulas teóricas e práticas e, ao final do curso, receberão certificado do Senac/Cendac.
“O curso profissionalizante é fundamental para o currículo de quem busca emprego. No Cendac, estamos oferecendo essa oportunidade para alunos em situação de vulnerabilidade social, sem nenhum custo”, destacou a presidente do Cendac, Valquíria Alencar. O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente tem como presidente de honra a primeira dama Pâmela Bório.

Também estão abertas inscrições para cursos de Estética e Cabeleireiro no município de Pombal. As inscrições estão sendo realizadas na Semar. Os cursos são uma parceria Cendac/Funcep. As aulas terão início no dia 28 deste mês. As informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-6529 (Cendac) e 3218-06977 (CSU – Rangel).
 
Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: