header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras vai devolver dinheiro pago por inscrição em Processo Seletivo.Veja

O requerimento pode ser encontrado no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras ou no Setor de Protocolo da edilidade municipal.

Por

09/04/2014 às 15h16

Concurseiros podem receber dinheiro de volta

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública anunciou para os inscritos no Processo Seletivo do Município que, o requerimento para devolução do valor da taxa de inscrição já se encontra disponível.

O requerimento pode ser encontrado no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras ou no Setor de Protocolo da edilidade municipal.  

A secretária da Fazenda Pública, Vanóbia Nóbrega lembra que os inscritos devem se munir com o requerimento, em seguida preencher e depois entregar no setor de Protocolo da Prefeitura de Cajazeiras.

O processo para entrega do requerimento não tem prazo, porém, a secretária Vanóbia adverte aos inscritos que procurem com antecipação para que seja possível receber a quantia paga no Seletivo com mais rapidez.

A devolução dos valores das inscrições do Processo Seletivo do Município é uma determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque.
Para visualizar e imprimir o requerimento pela internet, basta acessar o endereço: www.cajazeiras.pb.gov.br

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: