header top bar

section content

Em Cajazeiras: Pré-candidato a estadual rasga elogios e promete apoio a Ivanildo Dunga. Assista ao vídeo!

O pré-candidato a deputado estadual, Jeová Campos, lembrou a importância de Cajazeiras ter um "Federal" para representar seus interesses. Confira!

Por

06/04/2014 às 16h45

Advogado Jeová rasga elogios a Dunga

O advogado e pré-candidato a deputado estadual Jeová Campos (PSB) falou em entrevista a TV Diário do Sertão sobre o apoio que pretende dar ao vereador de Cajazeiras e pré-candidato a deputado federal Ivanildo Dunga (PMN).

Segundo Jeová, o vereador tem seu apoio, pois, sua candidatura mantém viva a esperança de que Cajazeiras possa ter um deputado federal lutando pelos interesses do município. “Dunga está de parabéns. Sua atitude de guerreiro mostra decência e caráter”, disse.

Jeová disse ainda que, Dunga poderia fazer seu material de campanha junto com o dele. “Ele pode até não querer ou mesmo, nem votar em mim, mas, ele cravou em mim um ato de muita coragem”, falou o advogado.

Jeová que já foi candidato a federal, lembrou a importância do município de Cajazeiras ter um parlamentar para representar seus interesses na Câmara. “Não tem quem defenda Cajazeiras no cenário nacional, precisamos disso”, afirmou.

Retalhos
Apesar de rasgar elogios a Ivanildo Dunga, Jeová disse que seu apoio para federal estará fatiado, pois, pretende agradar a todos os gestores que lhe apoiarão na candidatura a deputado estadual.

Jeová lembrou também que gostaria de contar com a candidatura do ex-reitor da UFCG, Thompson Mariz para deputado federal. “Fez muito por Cajazeiras e é meu amigo pessoal”.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: