header top bar

section content

Pré-candidato de Cajazeiras taxa Marcos Barros e Corrinha de traidores, diz confiar na prefeita e levanta suspeitas sobre candidatura de Cássio

O cajazeirense declarou também, que as pesquisas na Paraíba servem apenas para enganar a população que acredita nelas.

Por

04/04/2014 às 15h37

Deputado fala sobre apoios políticos na região

O entrevistado desta quinta-feira (03) do Programa Censura Livre foi o pré-candidato a deputado estadual no Sertão paraibano,Jeová Campos (PSB).

Ao ser questionado acerca dos apoios dodeputadoestadual José Aldemir ao pré-candidato ao governo Cássio Cunha Lima, Jeová afirmou que não confia nos chamados “Ricássios”, que são aqueles que se dizem votantes de Ricardo, apoiadores de Cássio e se aproveitando do governador para ganhar apoios ou votos. Jeová disse ainda que Marcos Barros (PSB) é um “Ricássio”, pois é comandado por José Aldemir e vai votar em Cássio, mesmo sendo do partido do governador e cabe a Ricardo aceitar ou não. 

Ao ser indagado se Marcos vai romper com a prefeita Denise ele disse que não sabe afirmar. “Quer uma prova disso? Ele disse que tinha rompido com José Aldemir e porque agora é eleitor de José Aldemir? Os “Ricássios, ou ficam com Cássio ou com Ricardo. Que falsidade é essa de Marcos Barros dizer que é fiel ao governador? Se ele é coordenador da campanha de José Aldemir, que é aliado fiel de Cássio”, detonou.

Decepção 
O pré-candidato a Assembleia Legislativa ressaltou ainda que está profundamente decepcionado com a Gerente da 9ª Regional de Educação Socorro Delfino, que afirmou votar no governador, mas não vota nele que é uma das principais lideranças políticas de Ricardo Coutinho na região sertaneja.

“Socorro Delfino foi dizer ao governador que vota nele, mas não vota em mim. Eu não piso na 9ª Regional enquanto Corrinha estiver lá. Corrinha é eleitora fiel de José Aldemir e ele é eleitor fiel da campanha de Cássio. José Aldemir chegou ao ponto de dizer que o governador não fez nada por Cajazeiras”, desabafou.

Apoio a Ricardo Coutinho
Jeová afirmou também que o governador Ricardo Coutinho fez muito por Cajazeiras a exemplo da reforma do Perpetão e do Teatro Ica, da construção da Escola Técnica Estadual e da Estrada do Amor, entre outras obras. 

“Quando saí do PT para me aliar a Ricardo, me aliei de corpo e alma e quem estiver com Ricardo pela metade, se ele quiser, é um direito dele, pois quem governa é Ricardo, não sou eu. O governador pode fazer o que fizer que muita gente irá traí-lo, mas eu continuarei defendendo-o firme e forte e para mim este é o governo que até hoje se preocupou com o povo de verdade”, revelou.

Obras de Cajazeiras
Ao ser questionado sobre as obras da cidade de Cajazeiras as quais não terminaram e tiveram a sua solicitação, a exemplo das obras do aeroporto e saneamento da Zona Norte, ele falou que o problema do aeroporto não foi criado agora, pois a pista foi feita e quem fez foi o ex-governador José Maranhão (PMDB), entretanto na época em que esta obra foi realizada, foi comprovado que existia duas grandes depressões ao lado da pista que ele homologou. Jeová confirmou que falou com Carlos Pereira que assinou a licitação das máquinas para poder concluir as laterais da pista do aeroporto. 

“Eu tenho dito que o grande mérito de Ricardo Coutinho foi continuar as obras que o governador Maranhão iniciou, e de não cair na miopia política que Cássio fez de afirmar que não iria continuar a obra de um governo anterior a exemplo do Presídio e de várias estradas, como a PB-400, que não foram concluídos no seu governo, o que ficou a cargo de Ricardo”, revelou. 

Estrada de Boqueirão
Com relação à construção da estrada de Boqueirão, Jeová afirmou que já solicitou este benefício ao governador que vai beneficiar cerca de 15 mil pessoas. 

Apoios para candidatura
O pré-candidato revelou que está unido com quem quiser ajudá-lo para a sua eleição como deputado estadual.

“Eu tenho apoio dos prefeitos de Santa Cruz, Carrapateira, Cajazeiras, Monte Horebe, São José de Piranhas, Nazarezinho, Marizopólis, São João do Rio do Peixe e praticamente em quase toda região sertaneja. Eu não quero ser tratado como marionete, não à Denise que tem me apoiado na minha candidatura. Em Cajazeiras, eu não me preocupo com apoios de secretários ou vereadores, pois eu tenho muita confiança na lealdade de Carlos e Denise e pra mim isto é o mais importante”, disse. 

Thompson Mariz
Com relação ao apoio para deputado federal, Jeová afirmou que torceu muito para que Thompson Mariz fosse candidato, por tudo que ele fez pela universidade, entretanto, ele não sabe se essa candidatura vai se consolidar, pois ainda não tem um nome certo para deputado federal, mas afirmou que em segundo plano, Dunga terá o seu apoio para candidato a deputado federal, pois Cajazeiras está carente de uma liderança federal. “Você está sendo um guerreiro para ser candidato a deputado federal Dunga, e com certeza se eleito,você defenderá Cajazeiras nas suas principais reivindicações”, disse.

Pesquisas eleitorais 
No que se diz respeito aos últimos resultados das pesquisas eleitorais que favorece o pré-candidato a governador do estado, Cássio Cunha Lima, Jeová alfinetou afirmando que esta é mais uma forma de enganar os eleitores.  “Talvez Cássio Cunha Lima nem possa ser candidato, pois ele ainda está em processo judicial”, finalizou.

Veja entrevista na íntegra!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: