header top bar

section content

Ex-prefeito revela mudança de Secretaria, e concorda com Jeová em demitir aliados em Cajazeiras. Áudio!

Carlos Antônio disse que ver o resultado das últimas pesquisas divulgadas com muita naturalidade, pois o governador não está focado em política. Confira aqui!

Por

03/04/2014 às 18h10

O ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antonio (DEM), revelou nesta quinta-feira (03), que está deixando a pasta para assumir uma nova, desta vez a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal.

O ex-gestor cajazeirense vai substituir o deputado Manel Ludugério. “Vamos melhorar algumas áreas do Estado”

Carlos Antonio declarou que seu objetivo e a meta do governador Ricardo Coutinho (PSB) é diminuir a distância dos municípios com o Governo. “A Paraíba sabe do grande trabalho do governador para melhorar os índices de saúde e educação”

Pesquisa
O secretário disse que ver o resultado das últimas pesquisas divulgadas com muita naturalidade, pois o governador não está focado em política, mas em ver o Estado crescer e melhorar cada vez mais a vida dos paraibanos.

Ele declarou que antes do Governo de Ricardo Coutinho havia duas Paraíbas, uma rica, que era o litoral e outra pobre, que era o Sertão. “Tenho certeza que os paraibanos vão optar e reconhecer o grande modelo que Ricardo Coutinho implantou na Paraíba”

Cargos
Quanto as “cabeças” de Nenem da Cagepa e Corrinha Delfino da Nona Regional de Educação pedidas pelo ex-deputado Jeová Campos (PSB), o ex-prefeito justificou: “Acho legítimo porque Jeová é aliado, mesmo sabendo que os cargos estão bem ocupados”.

Deputado federal
O secretário afirmou que concorda com a candidatura de seu aliado a deputado federal, o atual vereador Ivanildo Dunga (PMN). “Estamos juntos. Minha única restrição é que um deputado federal de qualquer partido só é eleito com mais de 170 mil votos”

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: