header top bar

section content

Ricardo recebe adesão do vice-prefeito de Ibiara, seis vereadores e ex-prefeito

O governador Ricardo Coutinho continua recebendo apoios políticos. Na tarde desta quinta-feira (28) a série de adesões veio do vice-prefeito de Ibiara, um ex-prefeito e seis vereadores. O grupo fez questão de vir a João Pessoa para anunciar o apoio a Ricardo.   Ricardo Coutinho agradeceu a adesão das oito lideranças políticas de Ibiara, parabenizou […]

Por

28/03/2014 às 14h37

O governador Ricardo Coutinho continua recebendo apoios políticos. Na tarde desta quinta-feira (28) a série de adesões veio do vice-prefeito de Ibiara, um ex-prefeito e seis vereadores. O grupo fez questão de vir a João Pessoa para anunciar o apoio a Ricardo.
 
Ricardo Coutinho agradeceu a adesão das oito lideranças políticas de Ibiara, parabenizou pela decisão do grupo e convidou todos a abraçar a causa pelo desenvolvimento de Ibiara, do Vale de Piancó e de toda a Paraíba.
 
O vice-prefeito de Ibiara, Sebastião Hamilton Palitot (PCdoB), declarou que sua decisão e do grupo é em reconhecimento ao volume de trabalho que o Governo Ricardo Coutinho tem executado no Vale do Piancó, como estradas, por exemplo, bem como a realização de obras em todo o estado.
 
O ex-prefeito de Ibiara, por dois mandatos, Manoel Ramalho (Nildinho Ramalho-PDT), explicou o motivo de sua adesão ao projeto político de Ricardo Coutinho: “Eu tenho sido um admirador do governador porque acompanho o seu trabalho e tenho visto que a Paraíba só tem ganhado, está recuperando o tempo perdido e na nossa cidade esse grupo tomou a decisão de se unir e procurar um candidato a governador que fosse trabalhador de verdade e Ricardo tem sido  essa novidade que a gente quer”.
 
Nildinho Ramalho destacou que a pavimentação da rodovia que liga Santana de Mangueira a Manaíra, em execução, é uma obra que vai facilitar muito o transporte de cargas, de passageiros, inclusive o acesso a Pernambuco. “A distância agora vai se encurtada, o Vale do Piancó está ganhando muitas estradas e espera-se que a população da região reconheça isto”.
 
O vereador Nenivaldo Barros (PSDB), disse que já havia votado em Ricardo em 2010 e sempre admirou o perfil dele e este ano o governador terá seu voto de novo. O vereador Odair Damião da Silva (PMDB), rompeu com o prefeito de Ibiara e declarou: “Esse grupo vai marchar junto em Ibiara rumo à vitória”.
 
Os outros quatro vereadores são: Valdemar Leite (PPL), Manoel de Lima Magalhães (PSDB), Francisco Francinir de Carvalho (PSD), e Eudismar Nunes Rodrigues (PV).

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: