header top bar

section content

Ministério Público arquiva embargos, e BR na região de Cajazeiras pode ser retomada

Segundo o MPF, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) não tem nada mais a reclamar,

Por

27/03/2014 às 17h45

BR 434 pode ser retomada no Sertão

O Ministério Público Federal (MPF), através da procuradoria da cidade de Sousa arquivou esta semana todos os processos que tramitavam na Comarca para embargar as obras da BR 434, que liga Uiraúna a Bernardino Batista.

Segundo o MPF, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) não tem nada mais a reclamar, e os serviços podem ser recomeçados imediatamente.

O Ministério Público decidiu por arquivar o Inquérito Civil Público, dando liberação ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para concluir as obras.

O MPF expediu ofício ao prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PTB), dando ciência da decisão, pois o gestor é um incansável defensor da construção da rodovia.

Importante
A pavimentação da rodovia é uma reivindicação da comunidade que recentemente realizou um protesto na estrada clamando pela obra. As obras foram paralisadas e serão retomadas graças a articulação em Brasília do senador paraibano. Serão beneficiadas com a pavimentação, os moradores das cidades de Uiraúna, Poço Dantas, Bernardino Batista e Joca Claudino.

Veja!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: