header top bar

section content

Convênios firmados em Catolé do Rocha garantem capacitações para mais dez cidades

A solenidade aconteceu na Câmara de Catolé do Rocha.

Por

24/03/2014 às 17h19

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) firmou, na tarde desta segunda-feira (24), parcerias com as Câmaras de Catolé do Rocha, Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos, São Bento e São José do Brejo do Cruz, para capacitar os servidores municipais por meio do Programa de Qualificação Continuada do Legislativo (Proquale).

A solenidade aconteceu na Câmara de Catolé do Rocha. O Proquale tem o apoio da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estiveram presentes o presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN), os deputados Gervásio Maia (PMDB) e Assis Quintans (Democratas), além dos representantes das Câmaras Municipais que assinaram a parceria e os servidores.
 
"Estamos aumentando o número de parceiros. Esse é um passo importante no processo de capacitação do Legislativo, iniciado no ano passado ao realizarmos o primeiro Encontro dos Legisladores Paraibanos. Não tenho dúvidas de que o nosso compromisso em qualificar os servidores será concluído em todos os municípios", garantiu o presidente Ricardo Marcelo, durante discurso.
 
O deputado Gervásio Maia destacou o empenho da Mesa Diretora da ALPB para atuar próximo à população. "Sinto-me lisonjeado por perceber o interesse da Mesa Diretora em estar sempre em sintonia plena com os paraibanos. O Poder Legislativo tem a obrigação de fazer com que a atuação ocorra com essa harmonia. A Casa tem realizado trabalhos em diversos setores e municípios, criando uma verdadeira interação para buscar soluções para as dificuldades que vivem os paraibanos", disse.
 
As pré-inscrições para os cursos acontecem até 3 de abril e podem ser feitas através do site do Proquale, acessível pelo portal da Assembleia Legislativa. Após realizar o cadastro, a Fundação Getúlio Vargas fará uma validação do formulário preenchido pelos interessados. Essa medida favorecerá uma melhor adequação do perfil dos futuros alunos ao conteúdo pedagógico dos cursos ofertados.
 
Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: