header top bar

section content

Ricardo entrega obras, anuncia recursos para Hospital de Sousa e diz Cássio é oportunista

Ricardo Coutinho afirmou ainda que pretende unir a base política em Sousa assim como foi a eleição passada para Prefeito. Veja!

Por

23/03/2014 às 10h24

Governador Ricardo Coutinho (Foto: DS)

Depois de participar da audiência do Orçamento Democrático em Cajazeiras neste sexta-feira (21), o Governador Ricardo Coutinho esteve neste sábado (22), na cidade de Sousa onde voltou a falar sobre a rompimento com Cássio Cunha Lima (PSDB). 

Segundo Ricardo, o motivo do rompimento do Senador  tucano com ele ainda não foi explicado e disparou: “Será que a imprensa já perguntou a ele porque ele me largou aos 45 minutos do segundo tempo e porque ele permaneceu até o último dia? foi por oportunismo, uma falta de ética impressionante”, declarou RC. 

Todos unidos
Ricardo Coutinho afirmou ainda que pretende unir a base política em Sousa assim como foi a eleição passada para Prefeito.  Na época, Fábio Tyrone (PTB), Lindolfo Pires (DEM), João Estrela (PDT) e o próprio governador da Paraíba se uniram em um só palanque.

Durante sua visita a cidade Sorriso, Ricardo Coutinho inaugurou a Rodovia da Produção, anunciou a chegada de novos equipamentos para o Hospital e participando do Orçamento Democrático.

Inaugurações
Pela manhã Ricardo Coutinho inaugurou a reforma do Centro Social Urbano (CSU), e em seguida foi até o Hospital Regional, anunciando a chegada de novos equipamentos para atender a população de Sousa e região. “Estamos trazendo um tomógrafo, um raio-x móvel e outro fixo, e um eletrocardiograma. Vamos tornar o Hospital Regional de Sousa uma referência no estado”, finalizou o socialista.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan