header top bar

section content

Governador confirma Rômulo para Senado, e afirma: “Cássio rompeu pelo poder”. Vídeo!

Perguntado sobre a existência de alguma mágoa do senador Cássio, o governador disse: “Ainda não sei o motivo do rompimento"

Por

22/03/2014 às 09h30

Governador Ricardo Coutinho (Foto: DS)

Em Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho (PSB), respondeu nessa sexta-feira (21), as perguntas do Radialista Petson Santos sobre as declarações do presidente do seu partido Edvaldo Rosas, onde teria alegado que o vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD) não tem vaga na majoritária deste ano, além da votação das contas pela Assembleia Legislativa.

Como de costume, o socialista não fez rodeios e declarou: “Rômulo decide para onde ele quer ir na nossa chapa, e isso está definido. Não há discussão, não há moídos. Das três vagas estamos juntos, misturados e amarrados”

Contas
Ricardo Coutinho voltou a dizer que na política não teme a nada. “Tenho as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), e no meu Governo não há escândalos”

O governador ousou e desafiou os deputados: “Qual foi o governador que teve contas rejeitadas pela Assembleia da Paraíba? Nenhum, agora, se eu perguntar a quantidade de escândalos que ocorreram neste Estado, o programa vai ser pequeno pra relembrar”

Em tom de desabafo, o socialista disparou: “Rejeitem as contas, e vão para frente da opinião pública dizer que as contas do governador Ricardo Coutinho, aprovadas pelo Tribunal de contas sem nenhum motivo estão sendo rejeitadas”

Cássio
Perguntado sobre a existência de alguma mágoa do senador Cássio, o governador respondeu: “Até hoje não sei o motivo do rompimento. Eu quando tomo uma postura qualquer que seja eu vou e apresento os motivos. Não existem motivos, o que existe é somente a busca pelo poder”

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias