header top bar

section content

Radialista diz que diretórios estaduais do PMDB não apoiarão Dilma em 2014. Vídeo!

Segundo Chico, o rompimento continua a maioria dos diretórios estaduais do PMDB acompanharão as candidaturas de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

Por

19/03/2014 às 17h31

Chico Cardoso em comentário para TVDS

O radialista sertanejo Chico Cardoso, comentarista político do programa Sertão Alerta da TV Diário do Sertão disse em sua participação nesta quarta-feira (19) a presidente Dilma Rousseff (PT) não conseguiu melhorar sua situação junto ao PMDB com a nomeação de dois ministros da Câmara.

Segundo Chico, o rompimento continua a maioria dos diretórios estaduais do PMDB acompanharão as candidaturas de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

“Ela não dialoga com quem interessa, resolveu governar sozinha. Agora, dificilmente consegue consertar esse erro político”, disse.

Ainda sobre o cenário nacional, Chico Cardoso disse que, a candidatura de Eduardo Campos que tem como vice Marina Silva (REDE) não tem crescido porque a ex-senadora está doente. “Se ela estivesse bem sairia como presidente”, disse.

Na Paraíba, Chico Cardoso disse que o deputado federal Luís Couto (PT) terá problemas com a cúpula nacional de seu partido já que, não vai apoiar o candidato do PMDB e se manterá ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan