header top bar

section content

Deputado de CZ desconhece candidatura de presidente do seu partido, declara que PMDB perdeu com racha e diz “Povo quer vingança”

O deputado avaliou a gestão da prefeita de Cajazeiras, dizendo que a prefeita tem mansidão e equilíbrio. OUÇA O ÁUDIO!

Por

18/03/2014 às 17h43

Deputado estadual, Vituriano de Abreu

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) desconheceu nesta terça-feira (18) a candidatura do presidente de seu partido, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC). Segundo Vituriano, a candidatura de Leonardo “não tem lógica”.

Vituriano disse ainda que, a candidatura que mais desponta no estado é a do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Cássio está reunindo o povo que quer vingança de Ricardo”.

Segundo Vituriano, ao contrário do que muitos pensam, o maior prejudicado com o rompimento do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o pré-candidato Veneziano Vital (PMDB).

De acordo com a análise de Vituriano, Veneziano que foi o primeiro a se lançar, porém, os filiados do PMDB não gostaram e se afastaram, a exemplo do ex-senador Wilson Santiago (PTB) que arrastou consigo seu filho, o deputado federal Wilson Filho (PTB).

“Ficou com um terço do PMDB e nenhum partido mais aliado. A situação dele é ruim devido às decisões do partido e muito favorável para Cássio”, disse.

Entretanto, de acordo com Vituriano, tudo pode mudar, pois, caso as contas de Ricardo sejam reprovadas, o governador poderá pedir ajuda ao ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano.

O deputado avaliou ainda a gestão da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque dizendo que a prefeita tem mansidão e equilíbrio para suportar muita coisa, pois, administração não é fácil. “Nota sete para ela”, disse.

Ouça áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018