header top bar

section content

BOCA DO POVO: Radialista volta a Uiraúna, população faz carreata e já pensa em 2016.

Na quinta-feira, dia 13, o radialista foi recepcionado por quase dois mil pessoas que encheram as ruas de Uiraúna.

Por

16/03/2014 às 11h23

Abrantes Junior sendo recepcionado em Uiraúna (Foto Uiraúna. Net)

Os moradores da cidade de Uiraúna se alegraram com a volta do radialista Abrantes Junior que estava em João Pessoa onde participaria de um dos projeto em uma das rádios Capital. Na semana passada, Abrantes anunciou que estaria voltando ao jornalismo da Mais FM depois de uma conversa com proprietários da emissora. 

Na quinta-feira, dia 13, o radialista foi recepcionado por quase duas mil pessoas que encheram as ruas de Uiraúna. Durante a caminhada seguida de uma carreata, muitos afirmaram que Abrantes, poderá se firmar como uma das grandes lideranças politicas devido a popularidade do locutor.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Abrantes agradeceu aos presentes e anunciou que nesta segunda-feira (17), estará estreando um novo projeto que é o programa Alerta Geral, das 12:00 ás 14:00. “Estou muito feliz por está de volta a cidade de Uiraúna, cidade que apreendi a gosta e querer bem”, disse o radialista. 

Sobre a possibilidade de se candidatar nas próximas eleições, Abrantes não descartou e disparou: “Ser a Boca do Povo, como estou sendo chamado, me alegra muito, mas agora minha meta é defender essa comunidade. Sobre 2016, o tempo dirá o que será viável”. Finalizou.  

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: