header top bar

section content

Ex-prefeito diz que oposição está unida para 2016 e taxa André Gadelha de cara de pau

Segundo ele, André assumiu a “paternidade” de um conjunto habitacional em Sousa, quando a obra é de outro. Ouça!

Por

09/03/2014 às 18h12

Ex-prefeito de Sousa, João Estrela

O ex-prefeito de Sousa, João Estrela (PDT) taxou o atual prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) de cara de pau na última semana. Segundo João, André assumiu a “paternidade” de um conjunto habitacional recentemente inaugurado em Sousa, quando a obra do ex-prefeito, Fábio Tyrone (PSDB).

“Ele devia fazer valer a sua altura. Um homem tão alto com atitudes tão pequenas. Mas, cada um dá o que tem”, disse João. De acordo com o ex-prefeito, os conjuntos habitacionais de Sousa foram conquistas de Tyrone, juntamente com seu grupo político.

De acordo com o ex-prefeito João Estrela, André Gadelha teria desobedecido o projeto aprovado pela Câmara Municipal que determinava que o conjunto seria denominado “Professora Silvana Braga”, mãe do ex-prefeito Tyrone.

“Teve a indecência de assumir a paternidade de uma coisa que todo mundo sabe que não é dele e ainda omitir o nome da mãe do ex-prefeito”, disse.

Eleições 2014 – Durante o carnaval, o ex-prefeito João Estrela recebeu várias lideranças políticas em sua residência, segundo ele, para “colocar a conversa em dias”.

João Estrela garantiu que não há divisão no bloco de oposição municipal. “Podemos até paticipar da campanha deste ano em palanques diferentes, mas, temos uma base muito forte para 2016”, disse.

O ex-prefeito reafirmou seu apoio a reeleição do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e ao governador Ricardo Coutinho, mas. Revelou que o grupo ainda vai definir o candidato a deputado federal. “Espero que seja em comum para todos do grupo”, disse.

João Estrela recebeu inclusive a visita do ex-senador Wilson Santiago (PTB) que deve se candidatar a senador e colocar seu filho, Wilson Filho (PTB) como candidato a reeleição para deputado federal.

Ouça áudio da Progresso AM de Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: