header top bar

section content

O show de Jucinério no Carnaval, os políticos mais foliões e a ida do Xamegão para Agrovila na Faisqueira

A coluna Faísqueira do Jornal Gazeta da Alto Piranhas traz os assuntos mais comentados da semana na área política.

Por

09/03/2014 às 16h23

Frase da semana: “O carnaval de Cajazeiras foi tão bom que até as oposições não perderam uma única noite”. (Carlos Antonio)

Denise: folião número um – A prefeita, Denise Albuquerque, foi considerada a folião número um do carnaval de Cajazeiras. Esteve presente todos os dias no Corredor da Folia, esbanjando alegria e ainda participou dos três debates realizados pela Rádio Alto Piranhas. Só faltou mesmo ao desfile do Bloco das Virgens. Um gaiato comentou: Não sei por quê? Talvez tenha faltado um convite do vereador Jucinério.

Jucinério Félix – O vereador Jucinério Félix, mais uma vez deu o show ao se apresentar, neste carnaval, no Bloco das Virgens, onde se engalanou com uma bela fantasia de Musa da Copa e no Bloco Cafuçu, com um amigo formou a dupla Rosa e Rosinha.

Fabiano Gomes – Em declaração a imprensa, o empresário Fabiano Gomes, responsável pelo sucesso do carnaval de Cajazeiras, disse que a experiência de ter realizado o evento foi válida e que o mesmo tem tudo para se tornar muito lucrativo e ainda com uma dimensão bem maior.

Fabiano Gomes 2 – Uma pessoa mais próxima de Fabiano Gomes, numa conversa entre amigos, disse: “Fabiano é uma pessoa de muita sorte, o que ele enfrenta termina dando certo e parece o Rei Midas: tudo que ele toca vira ouro”. Já está projetando a realização do São João, também para a Agrovila.

Fabiano Gomes 3 – No debate da Rádio Alto Piranhas, falou muito sobre o evento, mas instado a falar sobre o processo da sucessão estadual não quis nem conversa. Mas tem confidenciado a alguns amigos que teria sido convidado para coordenar a campanha de um dos candidatos a governador, mas que esta decisão passaria necessariamente pela direção da empresa jornalística em que trabalha.

No camarote da prefeitura – O camarote da prefeitura de Cajazeiras foi o mais visitado pelos políticos que prestigiaram o carnaval. Numa das noites posaram para os flashes do repórter José Cavalcanti: Rui Carneiro, Jeová Campos, Denise, Carlos Antonio, Nonato Bandeira e Efraim Filho. Depois do registro alguém falou: o grupo aí tá unido com Ricardo, aí o deputado federal Rui Carneiro gritou de lá: “eu vim foi convencer o grupo para votar em Cássio”.

Carlos Antonio – Ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário do governo de Ricardo Coutinho, em um dos debates da Radio Alto Piranhas defendeu a aliança entre Ricardo e Cássio: “sou contra o rompimento, sou aliancista”.  

Carlos Antonio 2 – No debate do segundo dia, na casa de Marinho, aconteceu uma reunião, de porta trancada, com a participação de Carlos, Efraim Filho (deputado federal) e os vereadores: Joinha, Valderi, Marcos Barros e Delzinho. Com certeza os a$$ertos devem ter sido definidos.

Os Wilson´s – Wilson Santiago pai e Wilson Filho também estiveram no corredor da folia e nos debates da Rádio Alto Piranhas. Wilson pai ao ser indagado sobre o processo sucessório estadual, disse: “estou conversando com os três candidatos”. Wilson quer ser candidato a senador e a última hipótese é a de ser candidato a deputado federal: “meu filho está fazendo um bom trabalho na Câmara Federal, deve continuar”.

Wellington Roberto – O deputado federal WR que no passado desfilava no carnaval de Cajazeiras acompanhado com um número incontável de vereadores e lideranças políticas de Cajazeiras, neste carnaval apareceu para acompanhá-lo um único folião: Marcos do Riacho do Meio. Comentaram: “uma andorinha só não faz verão”.

Vituriano e Zé Aldemir – O deputado estadual Antonio Vituriano apareceu uma noite no corredor da folia, mas parece que foi buscar fogo: teria demorado muito pouco. Já o deputado José Aldemir trocou o carnaval pelo descanso ao lado da família.

Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: