header top bar

section content

Prefeito peemedebista do Sertão paraibano declara que fica com Ricardo Coutinho em qualquer cenário

O município do Lastro, localizado no Sertão paraibano, possui 2.841 habitantes de acordo com o Censo do IBGE de 2010.

Por

07/03/2014 às 14h35

Ricardo Coutinho recebe apoio no Sertão

O prefeito do Lastro, Emmanuel Mendes (PMDB), declarou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em qualquer conjuntura. Emmanuel não havia votado em Ricardo Coutinho em 2010, mas se aproximou politicamente do atual governo há seis meses em reconhecimento ao trabalho do governo do Estado em benefício do município.
 
O prefeito Emmanuel Mendes disse que o seu grupo político segue com Ricardo em agradecimento ao trabalho não apenas no município, mas na região do Sertão. "A Paraíba no tempo certo vai reconhecer esse trabalho e optar pela continuidade desse projeto".
 
A principal obra do governo do Estado no município foi a construção da estrada ligando Sousa a Lastro e tirando do isolamento o município. "Antes dessa estrada tínhamos que enfrentar uma longa estrada de barro para sair ou entrar, o que atrapalhava o desenvolvimento do município. Uma ida a Sousa durava mais de uma hora e hoje fazemos em 20 a 25 minutos com total segurança. É um marco na nossa história", destacou.
 
O município do Lastro, localizado no Sertão paraibano, possui 2.841 habitantes de acordo com o Censo do IBGE de 2010. O município  foi fundado em 1963.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: