header top bar

section content

Ex-prefeito prestigia posse de suplente de vereador na Câmara Municipal de Sousa. Veja

Durante seu discurso na Câmara Municipal, Cacá Gadelha, afirmou que está pronto para atender a população da cidade sorriso da Paraíba

Por

07/03/2014 às 08h25

Ex-prefeito, Fábio Tyrone compareceu à posse de Cacá Gadelha (Foto: Diário do Sertão)

O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB), compareceu às 17h desta quinta-feira (06) à posse do suplente de vereador Cacá Gadelha (PSD) que substituiu o vereador Assis Estrela que está afastado do cargo por problemas de saúde.

Em 2012, Cacá Gadelha foi candidato a Vereador e ficou como suplente em Sousa pelo PSD na coligação Sousa Unida, e obteve 1.131 votos (3,01%). Com o afastamento de Assis Estrela, Cacá Gadelha ficará 121 dias no cargo de vereador na Câmara Municipal de Sousa.

Estiveram presentes na sessão, além de todos os vereadores de Sousa, o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, o presidente da Câmara Municipal de Nazarezinho, Jader Gadelha, o ex-vereador Odair José, entre outras autoridades.

 
                                                 Cacá Gadelha assumiu o cargo de vereador por 121 dias (Fotos: Charley Garrido)

Durante seu discurso na Câmara Municipal, Cacá Gadelha, afirmou que está pronto para atender a população da cidade sorriso da Paraíba. “Vou desempenhar essa função que me honra, e vou mostrar a Sousa o meu trabalho. Meus projetos estarão voltados à cultura, ao adolescente, ao idoso, buscando melhores condições para a população e o município”, concluiu.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara, Fábio Tyrone declarou que Sousa ganhou muito com a volta de Cacá Gadelha na Câmara Municipal de Sousa. “Durante 121 dias, Cacá Gadelha terá a oportunidade de trazer grandes benefícios para a população, e defender as causas mais justas para os sousenses. Nós da oposição de Sousa, confiamos plenamente em Cacá”, declarou Tyrone.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’