header top bar

section content

Apoio de Cássio em Cajazeiras, cargos do Governo e adesões a Denise estão na Faisqueira.Veja!

Frase da semana: “Vai morrer de desgosto quem pensar que o governador Ricardo Coutinho está morto”

Por

04/03/2014 às 11h18

Frase da semana: “Vai morrer de desgosto quem pensar que o governador Ricardo Coutinho está morto” 

Desaperto
No próximo mês de abril, os 223 municípios da Paraíba vão receber uma cota extra de FPM, no valor de R$48,4 milhões. Este repasse do governo federal é a segunda cota do auxilio financeiro, já que a primeira foi em setembro de 2013. Cajazeiras vai receber R$479.836,83, valor que vai dar um fôlego a prefeita Denise.

Atenção, muita atenção
As prefeituras que não estão com os nomes sujos no CAUC/CADIN, terão até o próximo dia 09 de março para se cadastrarem junto ao Ministério do Turismo para eventos que contribuam para o turismo na Paraíba. Vem aí o São João, corram que os cofres do MT, neste ano eleitoral, estão estufados de grana e o trabalho é só entrar no site do MT e se cadastrar e pedir como quem pede chuva a São Pedro.

Sem prestigio
Um vereador e outro ex-vereador de Cajazeiras que apoiaram seus candidatos a presidente da Associação dos Moradores da Vila Nova perderam feio para o indicado por um suplente, numa eleição que participaram quase oitocentas pessoas.  Os tempos estão mudando: um suplente batendo dois vereadores. 

Onça braba
O Senador Cássio da Cunha Lima, quando anunciou que iria consultar as bases do PSDB sobre candidatura própria, não foi para o confronto e não teceu criticas ao governo, mas o governador Ricardo Coutinho teve outra atitude ao tomar conhecimento do “rompimento”: partiu pra cima igual a uma onça suçuarana. Não vai ser uma campanha fácil e muito menos light.    

Sem dúvidas
Depois das declarações do senador Cássio da Cunha de que ia ouvir as bases, um cidadão comentou: “até as galinhas de capoeira, que são vendidas nas feiras de Cajazeiras, já sabiam que Cássio seria candidato”.

Entre pedras, coco catolé
Tem gente por aí “queimando o juízo” para encontrar uma saída de como permanecer no cargo e ficar bem na fita com Ricardo e Cássio comenta: “quem é pequeno deve ficar fora só olhando o circo pegar fogo”, mas Ricardo já mandou um recado: não quero metade de nada, tem que vir bem inteirinho, de corpo e alma.

Definições 
Em Cajazeiras, provavelmente o único vereador que poderá votar em Cássio da Cunha Lima seria Eriberto da Cagepa.  Cléber Lima e Lindemberg, afirmam que votam em quem Denise mandar e já teriam conversado com Ricardo Coutinho. Dunga ainda não sabe qual destino tomar, mas o seu partido poderá formar com Ricardo.

Definições 2
Enquanto, Marcos Barros, Nilsinho, Delzinho, Joinha, Alysson do Violão, Antonio Galego, Léa e Moacir já propalam aos quatro ventos que votarão em Ricardo, Jucinério, Neto da Vila Nova, Neguim do Mondrean, Marcos do Riacho do Meio e Humberto Pessoa seguirão rumo a Veneziano. 

Resgate
Depois de treze anos, finalmente, fizeram a aposição da fotografia do ex-prefeito Carlos Antonio, na Galeria dos ex-prefeitos de Cajazeiras, existente na Biblioteca Pública Municipal Castro Pinto, exatamente no meio das de Antonio Vituriano e Léo Abreu. Está faltando agora apenas a de Carlos Rafael. Depois que tomou conhecimento do fato, Carlos Antonio teria comentado: “esse povo aí quis apagar a minha história depois de tudo que fiz por Cajazeiras”. 

Nem sombra nem encosto
Dois ardorosos oposicionistas da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, conhecidos popularmente como Nego Rosa e Pingo de Ouro, declararam esta semana numa emissora de rádio da cidade, que a partir daquela data estaria ao seu lado, porque “onde estava só tinha xique-xique que não dava sombra nem encosto”.

Nem sombra nem encosto 2
Ainda proclamaram: “a partir daquele momento estava com ela porque tinha sombra e que o povo da comunidade de São José ia ter garantido o jejum, a verdura e frutas”. Um cidadão que ouvia atentamente a participação dos dois, comentou: “no poder até o rabo do jumento é doce”. Nego Rosa já foi fotografado na solenidade de inauguração da Academia de Saúde, abraçado com a prefeita. Oh tempão!

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: