header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas firma convênio de saúde e lazer para servidores efetivos e contratados

A parceria dar direito ao servidor que fizer a adesão ter acesso gratuito ao Arajara Park.

Por

01/03/2014 às 10h40

Prefeito assina convênio para servidores. Veja!

O prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto assinou, nessa quinta-feira (27), um importante convênio de saúde e lazer para funcionários efetivos e contratados da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas. O termo de adesão ocorreu no Instituto Antônio Lacerda, com a presença servidores do município.  

A parceria dar direito ao servidor que fizer a adesão ter acesso gratuito ao Arajara Park, além de descontos em exames e consultas no Hospital do Coração e Hospital Santo Antônio, no Crato Ceará. O plano inclui cinco dependentes para usufruir dos mesmos benefícios.  

O proprietário das empresas conveniadas, Dr. Antônio Correia, explicou que o convênio custa R$ 11,90 por mês descontado no contracheque do servidor, para ele ter direito a entrada gratuita no Park e descontos nos dois hospitais. 

Além, disso na primeira vez que a pessoa for ao Arajara terá um vale compra no valor de R$ 30,00 para gastar como quiser.Para o prefeito Domingos Neto, o convênio traz algo inovador para os funcionários, tanto na área da saúde como para o lazer e bem-estar para os seus dependentes.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: