header top bar

section content

Presidente do PSDB de Cajazeiras revela que Cássio não dialogou com grupo. Ouça aqui!

“Para Cajazeiras a administração dele é imbatível. O que o governador fez por Cajazeiras ninguém fez”. Destacou o tucano

Por

28/02/2014 às 23h13

Marinho diz que está com Ricardo Coutinho

O presidente do diretório municipal do PSDB em Cajazeiras, o ex-candidato a prefeito da cidade, Mário Messias (Marinho) declarou nesta sexta-feira (28), que está com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, a gestão do socialista é imbativel, destacando o conjunto de obras que estão sendo feitas na cidade de padre Rolim.

“Para Cajazeiras a administração dele é imbatível. O que o governador fez por Cajazeiras ninguém fez” Destacou  o tucano

Marinho afirmou que não pode ficar com dois candidatos e declarou: “Para onde você olhar hoje, Cajazeiras tem obra do Governo do Estado”. 

O presidente tucano revelou que mesmo estando ao lado do Governador, não deixará de receber o Senador Cássio, caso venha para as festividades momesca de Cajazeiras. “Estamos com Ricardo Coutinho, mas vamos receber Cássio no Carnaval de Cajazeiras”.

Ele ressaltou a importância da Escola Técnica Estadual, que vem sendo construída a passos largose lembrou que a decisão do Senador Cássio de romper com Ricardo não foi conversada com os filiados do partido. “Cássio não conversou com nenhum presidente do partido, e aqui em Cajazeiras e terá que conversar comigo e Carlos Antônio”.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: