header top bar

section content

Prefeito e vice da cidade de São Bento fecham apoio ao governador Ricardo Coutinho

Os gestores estiveram reunidos com o governador Ricardo Coutinho nesta semana e confirmaram o apoio de forma clara.

Por

28/02/2014 às 13h50

Ricardo recebe mais uma adesão. Veja!

O prefeito de São Bento, Gemilton Sousa (PR) e o vice, John Lúcio (DEM), fecharam apoio ao projeto político de Ricardo Coutinho em qualquer cenário. Os gestores estiveram reunidos com o governador Ricardo Coutinho nesta semana e confirmaram o apoio de forma clara.

"Estamos juntos do governo e não há motivos para afastamento porque é incontestável o trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho em São Bento e região. Vamos lutar junto com o povo para a manutenção deste projeto que é o melhor para a Paraíba", afirmou o prefeito.
 
Gemilton destacou as obras da escola técnica estadual, a reforma de três escolas, as obras de melhoria de estradas, de saneamento e de abastecimento que estão beneficiando e vão beneficiar a população da região.
 
A mesma posição foi seguida pelo vice-prefeito John Lúcio que disse que essa é uma escolha consciente de aliados que ajudaram Ricardo a se eleger em 2010 e que diante da quantidade e repercussão das obras que estão sendo implementadas no município não há porque não ajudar na manutenção deste projeto. "Vamos trabalhar com toda força pelo bem de São Bento e de toda a Paraíba", completou John.  
 
O município de São Bento, localizado no Sertão paraibano, é conhecido pela produção de redes que geram empregos e renda na região. A população estimada do município segundo o censo do  IBGE de 2010 é de 31.582 habitantes.

Da secom

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018