header top bar

section content

Tyrone chama governo de André Gadelha de incompetente e diz que vai tomar a Prefeitura

Tyrone disse que gastou 1,4 milhão para construir a UPA, e deixou dinheiro na conta da Prefeitura para equipar o prédio. Vídeo

Por

28/02/2014 às 23h26

O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone prestou entrevista exclusiva ao Diário do Sertão e falou pela primeira vez sobre o caso do Ministério Público Federal que ajuizou uma ação de improbidade administrativa referente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sousa, que foi inaugurada em seu governo, mas continua fechada.

Em 26 de dezembro de 2012, no final do mandato como prefeito, Fábio Tyrone inaugurou o prédio da UPA de Sousa (PB). Para o MPF, a conduta teve fins meramente eleitoreiros porque a obra não estava definitivamente concluída e nem havia sido fiscalizada pelo Ministério da Saúde.

Fábio Tyrone declarou que gastou 1,4 milhão para construir a UPA, e deixou dinheiro na conta da Prefeitura para equipar a unidade de saúde e colocá-la em funcionamento. 

Veja também: 

?MPF ajuíza ação contra ex-prefeito, dois engenheiros e empresa que construiu o prédio?

 
 O prédio da UPA de Sousa continua fechado (Foto: Diário do Sertão)

“Não sei o motivo que até hoje não abriram a UPA, deixei os recursos destinados para mobiliar o prédio. Essa gestão de André Gadelha é incompetente, pois o prédio que hoje está abandonado deveria estar em pleno funcionamento. Infelizmente a atual gestão está destruindo todos os projetos destinados à população de Sousa”, disse Fábio Tyrone.

Em relação à política, Fábio Tyrone declarou que está se reunindo com a oposição e tomará a Prefeitura em 2016.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: