header top bar

section content

Cássio tem primeira tentativa de conseguir apoio de prefeito da região de Cazeiras frustrada

O gestor sertanejo reafirou também sua gratidão pela ação do governador Ricardo Coutinho quanto às ações conquistadas.

Por

26/02/2014 às 18h19

Prefeito Gervázio nega apoio a Cássio. Confira!

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) prometeu recentemente uma visita ao município de Bernardino Batista, na região de Cajazeiras. Segundo informações, a visita de Cássio já teria cunho eleitoral, já que o prefeito do município de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PTB) teria sido indagado se poderia apoiar o tucano. 

A conversa entre Gervázio e Cássio ocorreu durante a visita do prefeito a capital Brasília. Comprometido, com o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), Gervázio teria respondido a Cássio que não tinha condições de apoiar qualquer outro candidato que não Ricardo.

Apesar da resposta de Gervázio, Cássio teria insistido e pedido para fazer uma visita ao município. Educadamente, o prefeito disse que Bernardino Batista está pronto para receber o senador, porém, reafirmou seu apoio ao socialista Ricardo.

O prefeito Gervázio reafirmou também sua gratidão pela ação do governador Ricardo Coutinho quanto ao asfaltamento da PB-411, que liga a BR 434 ao município de Bernardino Batista. 

Especulações dão conta de que o senador Cássio Cunha Lima deve visitar o sertão da Paraíba nos próximos meses.

DIÁRIO DO SERTÃO  

Tags:
Recomendado pelo Google: