header top bar

section content

Em Sousa: Ricardo responde a declarações de Cássio e manda recado para oposição

"No meu Governo ficam todos aqueles que estão com o Governo, e os não estão devem sair" Disse Ricardo Coutinho

Por

25/02/2014 às 09h29

Governador responde declarações de Cássio

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) respondeu nessa segunda-feira (24), as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), sobre a candidatura ao Governo do Estado.

O socialista destacou as ações do seu Governo nesses três anos de gestão e declarou que honra todos os seus compromissos. “Cumpri minha parte, mas no meu Governo tenho direito de dizer que ficam todos aqueles que estão com o Governo, e aqueles que não estão devem sair”

Ricardo disse também que aqueles que quiseram ficar no Governo serão bem acolhidos por ele. “Serão todos bem-vindos”

Em seu discurso objetivo, o governador disse: “Não sei ser metade de nada, só sei ser inteiro. No Governo quero que fique quem acredita nele, independente de partido”.

Racha
Sobre uma possível volta de Cássio ao ninho dos girassóis, Ricardo respondeu: “Essa pergunta é ele que tem que responder. Se tentou criar uma determinada situação para que eu fosse o causador desse rompimento, mas não fiz nada, e agora cabe o povo decidir o melhor”. 

O governador afirmou que não faz política de pão e circo. “Faço política para o coletivo, que melhore as condições de vida da população”

Rômulo
Ele disse que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) agiu como esperado. “Rômulo fez o que esperava dele. Foi coerente, e teve postura segura em manter a aliança”

As declarações foram prestadas aos radialistas Pereira Junior e George Wagner, durante vista do governador a região de Sousa e foram veiculadas no programa Jornal da Manhã da Rádio Progresso.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: