header top bar

section content

Prefeita declara que CZ já está com nome limpo, fala de renúncia e taxa oposição de “frustrada”

Estamos de cabeça erguida para combater os fuxiqueiros de plantão”. Disparou a gestora se referindo aos oposicionista

Por

23/02/2014 às 13h57

Prefeita a caminho da emissora em Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), em entrevista ao Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas, nesse domingo (23), anunciou uma novidade para a população. Trata-se da retirada do nome da prefeitura do Cadastro Único de Convênios (CAUC).

Segundo a prefeita, foi realizado um parcelamento junto a Funasa, e os demais débitos estão sendo transferidos os CPF´s dos gestores, possibilitando assim, a contratação e o recebimento de recursos do Governo Federal.

“Débitos a gente tem bastante, mas com o Governo Federal a agente está trabalhando para que a prefeitura não seja inserida novamente no Cauc, agora vamos correr atrás de recursos” declarou Denise

Renúncia
A socialista definiu como boatos os comentários de renúncia, que tomaram conta da cidade durante toda semana.

“Apesar da minha aparente fragilidade, estou firme e forte, e não seguimos exemplos ruins. "Jamais haverá a palavra renúncia. Estamos de cabeça erguida para combater os fuxiqueiros de plantão”. Disparou a gestora.

Oposição
Para surpresa dos que estavam atentos a entrevista de Denise, ela mudou seu discurso pacífico e taxou a oposição de frustrada. “Coisa de quem não conseguiu chegar onde Júnior e eu estamos. Coisa de gente frustrada”

Secretários 
A prefeita falou de mudanças, mas não citou nomes para ocupação das pastas, lembrou apenas do caso de Andrea Coutinho (PSB), que ocupa a Secretaria da Mulher, e pediu afastamento devido a acumulação de cargos. “Vamos fazer mudanças para melhorar os encaminhamentos”.

Política
Quanto as eleições de 2014, ela declarou apoios a Zé Aldemir e Jeová Campos para estadual, Efraim Filho para federal e Ricardo Coutinho para governador.

“Ricardo Coutinho está preparado para enfrentar qualquer batalha”. Declarou a socialista sobre o possível racha com o senador Cássio

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!