header top bar

section content

Prefeita declara que CZ já está com nome limpo, fala de renúncia e taxa oposição de “frustrada”

Estamos de cabeça erguida para combater os fuxiqueiros de plantão”. Disparou a gestora se referindo aos oposicionista

Por

23/02/2014 às 13h57

Prefeita a caminho da emissora em Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), em entrevista ao Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas, nesse domingo (23), anunciou uma novidade para a população. Trata-se da retirada do nome da prefeitura do Cadastro Único de Convênios (CAUC).

Segundo a prefeita, foi realizado um parcelamento junto a Funasa, e os demais débitos estão sendo transferidos os CPF´s dos gestores, possibilitando assim, a contratação e o recebimento de recursos do Governo Federal.

“Débitos a gente tem bastante, mas com o Governo Federal a agente está trabalhando para que a prefeitura não seja inserida novamente no Cauc, agora vamos correr atrás de recursos” declarou Denise

Renúncia
A socialista definiu como boatos os comentários de renúncia, que tomaram conta da cidade durante toda semana.

“Apesar da minha aparente fragilidade, estou firme e forte, e não seguimos exemplos ruins. "Jamais haverá a palavra renúncia. Estamos de cabeça erguida para combater os fuxiqueiros de plantão”. Disparou a gestora.

Oposição
Para surpresa dos que estavam atentos a entrevista de Denise, ela mudou seu discurso pacífico e taxou a oposição de frustrada. “Coisa de quem não conseguiu chegar onde Júnior e eu estamos. Coisa de gente frustrada”

Secretários 
A prefeita falou de mudanças, mas não citou nomes para ocupação das pastas, lembrou apenas do caso de Andrea Coutinho (PSB), que ocupa a Secretaria da Mulher, e pediu afastamento devido a acumulação de cargos. “Vamos fazer mudanças para melhorar os encaminhamentos”.

Política
Quanto as eleições de 2014, ela declarou apoios a Zé Aldemir e Jeová Campos para estadual, Efraim Filho para federal e Ricardo Coutinho para governador.

“Ricardo Coutinho está preparado para enfrentar qualquer batalha”. Declarou a socialista sobre o possível racha com o senador Cássio

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: