header top bar

section content

Contrariando secretários, prefeita declara que não haverá mudança na feira livre na cidade de Cajazeiras

Ela declarou que antes de qualquer mudança é necessário o diálogo, coisa que ainda não aconteceu.

Por

23/02/2014 às 09h17

Contrariando secretários municipais, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque anunciou neste domingo (23), via Facebook, que não haverá mudança na feira livre de Cajazeiras.

De acordo com a postagem da prefeita, o que existe é uma determinação do Ministério Público quanto ao local da feira da galinha, mas nada foi conversado com a administração.

Ela declarou que antes de qualquer mudança é necessário o diálogo, coisa que ainda não aconteceu. “Precisamos saber o que os feirantes acham”

Veja postagem

Entenda o caso
A Secretaria de Planejamento, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Empreeender e o Sebrae realizam esta semana uma reunião para discutir a mudança de local da Feira Livre de Cajazeiras.

Para isso, estão sendo realizadas pesquisas e levantamentos, afim de que haja consenso com a comunidade. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Elmo Lacerda, a idéia é sair do Centro da cidade para desafogar o trânsito, proporcionando mais conforto e acessibilidade para clientes e feirantes.

Atualmente, a Feira Livre ocorre aos sábados na Rua Padre Manoel Mariano, trazendo transtorno e afogando o trânsito no Centro de Cajazeiras, pelo fato de tomar a rua. Um dos locais cogitados para que ocorra a Feira Livre é a Praça do Xamegão.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018