header top bar

section content

Vereadores de Cajazeiras recusam esclarecimentos sobre concurso; Oposicionista repudia colega

O requerimento foi votado na sessão dessa segunda-feira, e foi reprovado por 9 votos entre situacionistas e oposicionista.

Por

18/02/2014 às 16h27

Vereadores reprovam requerimento em CZ

O vereador Jucinério Félix (PROS) lamentou nesta terça-feira (18), a rejeição de um requerimento de Neto da Vila Nova (PPL), para esclarecimentos do concurso público da prefeitura de Cajazeiras.

O requerimento foi votado na sessão dessa segunda-feira (17), e foi reprovado por nove votos entre situacionistas e oposicionista.

Apenas três vereadores votaram a favor, são eles: Neto da Vila Nova, Humberto Pessoa (Coleguinha-PTB) e Jucinério Félix.

Jucinério declarou que o Poder Legislativo de Cajazeiras retrocedeu, e foi anti-democrático. Ele explicou que o cargo para monitor do Peti não foi chamado ninguém ainda, e o programa já está em funcionamento, mas a prefeitura não esclareceu o caso.

“Tem a questão dos exames, da divulgação dos resultados, e outros esclarecimentos que são necessários”. justificou Jucinério

O vereador assegurou que não havia nada demais na sessão de esclarecimentos, pois os concursados merecem e precisam tirar suas dúvidas. 

“Nove vereadores ficaram contra a democracia” Criticou o oposicionista.

Revolta
O vereador disse que ficou muito triste com o líder das oposições, Kléber Lima (PTB), que votou contra o requerimento. 

“Ele não nos representa. Já disse para ele, e tem mais, estes nove vereadores votaram contra o povo. Aqui fica meu repúdio!” Disparou ele

Sou contra
Os vereadores que votaram contra foram: Marcos Barros (PSB), Alisson Voz e Violão (PT), Antonio Galego (PSD), Lindemberg Lira (PTB), Kléber Lima (PTB), Marcos do Riacho do Meio (PT), Eriberto da Cagepa (PP), Valderi Dias (PP) e Deuzinho (PSD).

Alisson Lira (Neguin do Mondrian-PTB) não votou porque estava presidindo a sessão, em substituição ao presidente da Casa, Nilson Lopes (PSD).

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan