header top bar

section content

Vereadores de Cajazeiras recusam esclarecimentos sobre concurso; Oposicionista repudia colega

O requerimento foi votado na sessão dessa segunda-feira, e foi reprovado por 9 votos entre situacionistas e oposicionista.

Por

18/02/2014 às 16h27

Vereadores reprovam requerimento em CZ

O vereador Jucinério Félix (PROS) lamentou nesta terça-feira (18), a rejeição de um requerimento de Neto da Vila Nova (PPL), para esclarecimentos do concurso público da prefeitura de Cajazeiras.

O requerimento foi votado na sessão dessa segunda-feira (17), e foi reprovado por nove votos entre situacionistas e oposicionista.

Apenas três vereadores votaram a favor, são eles: Neto da Vila Nova, Humberto Pessoa (Coleguinha-PTB) e Jucinério Félix.

Jucinério declarou que o Poder Legislativo de Cajazeiras retrocedeu, e foi anti-democrático. Ele explicou que o cargo para monitor do Peti não foi chamado ninguém ainda, e o programa já está em funcionamento, mas a prefeitura não esclareceu o caso.

“Tem a questão dos exames, da divulgação dos resultados, e outros esclarecimentos que são necessários”. justificou Jucinério

O vereador assegurou que não havia nada demais na sessão de esclarecimentos, pois os concursados merecem e precisam tirar suas dúvidas. 

“Nove vereadores ficaram contra a democracia” Criticou o oposicionista.

Revolta
O vereador disse que ficou muito triste com o líder das oposições, Kléber Lima (PTB), que votou contra o requerimento. 

“Ele não nos representa. Já disse para ele, e tem mais, estes nove vereadores votaram contra o povo. Aqui fica meu repúdio!” Disparou ele

Sou contra
Os vereadores que votaram contra foram: Marcos Barros (PSB), Alisson Voz e Violão (PT), Antonio Galego (PSD), Lindemberg Lira (PTB), Kléber Lima (PTB), Marcos do Riacho do Meio (PT), Eriberto da Cagepa (PP), Valderi Dias (PP) e Deuzinho (PSD).

Alisson Lira (Neguin do Mondrian-PTB) não votou porque estava presidindo a sessão, em substituição ao presidente da Casa, Nilson Lopes (PSD).

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: