header top bar

section content

Polêmico, radialista de Cajazeiras declara que Dr. Carlos continua inelegível, avalia gestão da prefeita e fala de racha entre Cássio e Ricardo

Ele revelou que trabalhou em todas as emissoras da cidade, e tem amizade com todos os empresários do ramo. Confira aqui!

Por

17/02/2014 às 19h20

Radialista de Cajazeiras fala sobre política e faz declarações no Interview

A TV Diário do Sertão voltou a sua grade de programação normal, e nesta segunda-feira (17), o programa Interview comandado pela jornalista Ada Vitoriano entrevistou o historiador, radialista e ex-secretário de comunicação de Cajazeiras, Jarismar Pereira.

O entrevistado falou da sua infância na Zona Rural de Cajazeiras, e as dificuldades encontradas para estudar e viver na época.

O caçula dos irmãos, Jarismar disse ser vantagem ter encaminhado para o jornalismo, onde três da família atuam na área, a exemplo de Adjamilton e Josival Pereira.

Ele revelou que trabalhou em todas as emissoras da cidade, e tem amizade com todos os empresários do ramo.

Política
O radialista falou dos governos de Cássio Cunha Lima (PSDB), e disse que o político não fez uma única obra em Cajazeiras, mas elogiou o Governo de Ricardo Coutinho (PSB), pelas obras trazidas para cidade, como a Escola Técnica.

Secretário
Solicitado sobre um conselho para ser secretário de Comunicação, ele respondeu: “Conhecimento de todas as secretarias, ficar ‘colado’ no prefeito, e andar na cidade”

Já para radialista, Jarismar disse: “Se o patrão mandar dê a notícia, mas não queira bancar a defesa do político”

Irmão?
Quanto à saída de Adjamilton da Rádio Difusora, o ex-secretário disse que colocaram muita conotação política. “Se pediram a cabeça dele, acho um Governo muito tolo”

Microfone
Ele disse que não acredita na máxima de que a imprensa é um quarto poder, mas afirmou que o microfone é uma “arma”

RC X Cássio
Jarismar afirmou que acabou a confiança entre Cássio e Ricardo. “Não há confiança, nem compromisso”.

Quanto ao ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), ele disse que no racha, o democrata fica com Ricardo, pois está sendo bem tratado no Governo.

Candidato
O radialista declarou que Carlos Antonio não será candidato em 2014 a federal, porque é inelegível. “Vai arriscar de novo?”.

Elogio?
Jarismar elogiou a prefeita Denise Albuquerque (PSB) pela transparência na gestão. “Ela tem boas intenções"

Ele falou um pouco sobre o novo programa televisivo, que estreia nessa quarta-feira (05). “Vamos balançar este Sertão. Aguardem!”

Veja a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: