header top bar

section content

Mãe quer casar com o próprio filho; Notícia choca o mundo

Ela , uma viúva de 40 anos, diz que ele tem uma relação com o seu filho de 23 anos

Por

14/02/2014 às 18h02

Uma mulher de 40 anos de Zimbabwe pretende se casar com seu filho , 23 anos, de que espera um bebê . Betty Mbereko , grávida de seis meses e uma viúva de 12 anos , pede para levar seu relacionamento a outro nível por ser muito apaixonados um pelo outro .

Betty Mbereko , uma aldeia no Mabingo , Zimbábue, diz que ela e seu filho, Farai Mbereko manter um relacionamento amoroso de três anos, conforme publicado no portal Zimbabwe e-mail.

A mulher, que vai ter um filho de seu filho, que por sua vez será o seu neto, pediu ao chefe da aldeia para se casar com seu filho, também , porque ela não quer um casamento de ligação com os irmãos do seu falecido marido .

Betty Mbereko autoridades tribais surpreso quando patrões disseram que ele teve um caso com o filho desde que este tinha 20 anos.

O aspirante a mãe ea esposa de seu filho, disse que ” depois de pagar tanto dinheiro para enviar Farai para a escola após a morte de seu marido, ela sentiu que tinha direito ao seu dinheiro e nenhuma outra mulher . ”

“Eu lutei sozinho para mandar meu filho à escola e ninguém me ajudou. Agora que meu filho está trabalhando acusar-me de fazer algo errado .

“Deixe- me apreciar o resultado do meu suor “, disse o conselho e tribunal da aldeia.

O filho também explicou que, porque seu pai não tinha pago totalmente enxoval de casamento, ele seria responsável por ele, e que a criança que ela carregava sua mãe.

“É melhor para divulgar o que está acontecendo porque as pessoas devem saber que estou deixando minha mãe grávida. Caso contrário, ser acusado de promiscuidade , disse o jovem .

O chefe tribal, no entanto, parece não concordo muito com a ideia . “Nós não podemos deixar que isso aconteça em nossa cidade Mashura chaiwo aya ( mau agouro ) . ”

“No passado , eles seriam  mortos , mas hoje não podemos fazer isso porque temos medo da polícia “, disse o chefe da aldeia que lhes pediu para deixar o relacionamento ou sair da aldeia .

Mãe e filho, esposa e amante decidiu sair da aldeia sem saber como destino.

Do Blog da Rô

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe